1. México – México está aberto aos brasileiros e Cancun ainda é o local mais procurado no país. Diversas promoções de hotéis e voos regulares, com muitas opções de horários, fazem deste destino uma ótima alternativa para brasileiros. Quem quer aproveitar o mar azul turquesa do Caribe e usufruir de férias fora do Brasil, está é uma opção interessante.

Veja a galeria de fotos abaixo:

2. Ilhas Maldivas – A queridinha dos brasileiros e de boa parte do mundo abriu as portas do turismo em meados de agosto. Tudo correndo tranquilamente na chegada dos turistas e nos trâmites de imigração, portanto, se este é seu lugar dos sonhos, aproveite porque muitos resorts e companhias aéreas têm feito promoções. Sim, é um destino caro, mas considerando os valores normalmente praticados, há possibilidades interessantes.

Veja a galeria de fotos abaixo:

3. Turquia – Desde junho o país é permitida a entrada de turistas estrangeiros. Um país rico em cultura e turismo, que pode render momentos incríveis e repleto de possibilidades. Aproveito para destacar que este destino pode ser a combinação perfeita a caminho das Ilhas Maldivas, já que a Turkish Airlines tem preços interessantes de voos para Maldivas permitindo stopover (parada) na Turquia. Em agosto e setembro a empresa chegou a vender passagens aéreas por USD 499 + taxas, o que é excelente para o destino.

Veja a galeria de fotos abaixo:

4. Colômbia – Desde meados de setembro, o país abriu suas fronteiras e o turismo vai retomando aos poucos. Se você deseja uma viagem para um lugar mais próximo ao Brasil, esta pode ser uma boa opção.

Veja a galeria de fotos abaixo:

5. Egito – Desde o início de julho, o Egito está aberto ao turismo e aos brasileiros, desde que tenham o visto egípcio. Portanto, se este é seu destino dos sonhos, recomendamos primeiramente obter o visto, antes mesmo da compra da passagem aérea.

Veja a galeria de fotos abaixo:

6. República Dominicana – Mais um paraíso para desfrutar do mar caribenho, Punta Cana está aberta para receber turistas internacionais. Se você quer um bom resort para descansar fora do Brasil, este pode ser seu destino.

Veja a galeria de fotos abaixo:

Atenção – Cada país tem suas regras para a aceitação de turistas agora, portanto, antes de escolher qualquer destino, verifique as exigências. A grande maioria requer teste de COVID, que precisa ser feito entre 96 e 48horas do embarque. E esta pode ser apenas uma das exigências, portanto fique atento!

Quer mais dicas? Temos muitas!

Entre em contato conosco pelo WhatsApp!