Sabemos que ainda estamos restritos por conta da pandemia e viajar ou não segue sendo um dilema. Mas este é o assunto que mais amamos e, portanto, queremos continuar inspirando você com conteúdos de viagens e possibilidades para quem deseja passear e viajar com a família, especialmente no mês das crianças.

Assim sendo, vamos indicar possibilidades de resort que sabemos que estão adotando bons protocolos de higiene e de lugares que entendemos ter menos risco de contaminação. Sabemos que passear e viajar é uma decisão pessoal, de acordo com a saúde e particularidades de cada um, portanto nossa missão aqui é inspirar e informar, com a certeza de que cada pessoa deve se sentir segura e confortável com sua decisão e, obviamente, não deixar de respeitar as regras de cada local, sem menosprezar a pandemia, que continua fazendo muitas vítimas.

 

RESORTS:

 

MAVSA – Este resort fica na cidade de Cesário Lange, no interior do estado de São Paulo e certamente está entre os melhores resorts do Brasil para famílias. Um lugar repleto de atividades e lazer, em meio a um cenário belíssimo.

Veja a galeria de fotos abaixo:

TAUÁ – São vários resorts espalhados pelo Brasil. Fiz uma matéria aqui no Feed falando dele. Vale a pena olhar lá, inclusive mencionei diversos dos protocolos que eles estão adotando. Uma ótima opção, inclusive, está com promoção para o mês de outubro.

Veja a galeria de fotos abaixo:

NOVOTEL ITU & GOLF RESORT – Localizado na idade de Itu, este é um hotel novo e bem interessante com bom custo-benefício.

Veja a galeria de fotos abaixo:

CLARA RESORTS – Eles possuem duas unidades, uma em Ibiúna e outra em Dourado, no interior do estado de São Paulo. Dois resorts superinteressante para famílias, para quem gosta da linha de eco resort, com muitas atividades ao ar livre.

Veja a galeria de fotos abaixo:

SPAVENTURA ECO RESORT – Localizado no município de Ibiúna, este é um resort perfeito para quem gosta do contato com a natureza mais rústica e sofisticada ao mesmo tempo.

Veja a galeria de fotos abaixo:

Todos os resorts aqui mencionados possuem recreação para diversas idades, tendo adaptado as regras e as atividades para evitar aglomerações. Sempre questione a questão de agendamento de atividades porque há horários, dias e restrições.

 

LUGARES:

 

BEACH PARK – O famoso parque aquático que fica perto de Fortaleza, no município de Aquiraz. Pudemos observar que o Beach Park está sendo uma ótima opção de passeio para quem gosta de parque aquático. Diversas medidas foram adotadas, há regras e restrições, mas vale a pena.

Veja a galeria de fotos abaixo:

BROTAS – Para quem quer o contato com a natureza e um pouco de aventura, este é um destino que vale a pena e tem sido bastante procurado.

Veja a galeria de fotos abaixo:

CAPITÓLIO – Um lugar delicioso no estado de Minas Gerais, voltado para quem gosta de natureza e belos cenários. Encontrar vagas nas pousadas locais não está sendo tarefa fácil.

Veja a galeria de fotos abaixo:

CHAPADA DOS VEADEIROS – Uma excelente opção para quem quer natureza, cachoeiras, caminhadas. Se sua família aprecia lugares deste tipo, vá sem medo de errar. Ela fica a 230 km de Brasília, no noroeste do estado de Goiás.

Veja a galeria de fotos abaixo:

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO – Uma cidade bem pacata a pouco mais de 100 km de Natal, onde o mar, a simplicidade e o sossego são os pontos altos. Se quer evitar aglomerações, este pode ser um ótimo destino.

Veja a galeria de fotos abaixo:

Quer saber mais de cada lugar ou opções para viajar em família? Amamos ajudar você, a organizar viagens e roteiros personalizados. Entre em contato conosco pelo WhatsApp, será sempre um prazer!

 Quer mais dicas? Temos muitas!