Quando você pensa em agência de viagens, o que te vem à mente? Segurança? Roteiros Engessados? Preços altos? Credibilidade?

Cada pessoa tem uma percepção baseada nas próprias experiências. O mais comum é encontrar no mercado agências que vendem pacotes fechados ou ofertam hotéis e aéreo. Elas normalmente vendem em larga escala e não significa que sejam melhores ou piores, e sim que sua proposta de trabalho é esta.

Contudo, algumas agências de viagens, NA QUAL ME INCLUO, entendem que muitos clientes não buscam apenas comprar uma viagem, mas querem ter uma experiência completa: atendimento direcionado e personalizado, sugestões de roteiros ou formatação de roteiros exclusivos, assessoria, orientação, suporte. 

No conteúdo de hoje, eu falarei sobre os 5 Benefícios ao realizar a sua viagem com a Rota K Viajar:

 

1)  SEGURANÇA 

 

Você já se imaginou num país distante, numa cultura totalmente diferente da sua, sem entender muito bem o que as pessoas te dizem ou te oferecem?

Ou chegar ao hotel e perceber que houve um problema com sua reserva?

O que fazer se a sua mala não chegou ao seu destino?

E se o voo for cancelado ou atrasar?

Esse sentimento de insegurança é descartado quando se tem um atendimento exclusivo e diferenciado. Estarei à sua disposição 24 horas por dia para resolver qualquer problema que possa aparecer e intermediarei soluções aos possíveis contratempos.

Alterações no roteiro e remarcação de bilhetes também serão feitos pela Rota K Viajar durante a sua viagem.

Meus clientes não abrem mão da segurança e do suporte antes, durante e depois da viagem, além de um preço justo.

 

2)  ROTEIROS PERSONALIZADOS

 

Ao contrário do que muitos pensam, não trabalhamos com roteiros engessados, nem vendemos hotéis e passagens apenas, embora possamos fazê-lo. Muitos têm uma ideia pré-concebida de agências de viagem porque o mais comum é encontrar no mercado as agências que vendem pacotes fechados ou ofertam hotéis e aéreo, onde o restante fica por conta do passageiro. Não é o que ofertamos na Rota K Viajar porque nossa proposta vai além.

Vamos desde a consultoria inicial até o pós-viagem. Conhecimento, estudos, parcerias, contatos, guias no mundo todo e experiências de inúmeros destinos que já visitei permitem a elaboração de um roteiro personalizado, onde entrego uma viagem completa, com roteiros diários e grande quantidade de informações para que haja um perfeito aproveitamento da viagem. Todo o roteiro é baseado em suas escolhas.

Entendo que muitos clientes não buscam apenas comprar uma viagem, mas querem ter uma experiência completa, que somente com um roteiro bem planejado e personalizado pode proporcionar.

 

3)  PREÇOS JUSTOS

 

Existe o mito de que as agências têm preços mais altos.

Temos diversos parceiros turísticos que possuem excelentes negociações em função do volume. Uma tarifa de hotel praticada para uma agência de viagens pode ser inferior à tarifa oferecida diretamente aos hóspedes, por exemplo.

Todas as viagens podem ser parceladas no cartão de crédito ou de acordo com a necessidade de cada cliente.

Todos os preços praticados estão de acordo com o momento de mercado, por este motivo, chamamos de preços justos. Não há supervalorização!

 

4) ATENDIMENTO E SUPORTE

 

Nossa proposta é a satisfação do cliente. Dar suporte, oferecer uma consultoria que visa entender o todo, para então indicar o melhor hotel, a melhor localização, o melhor regime de pensão, o melhor roteiro baseado nas expectativas e realidade financeira do passageiro. Temos clientes que delegam a nós todo o trabalho, há outros que participam ativamente de cada detalhe. Depende do perfil.

Além disso, como já falei algumas vezes, temos acesso a informações cruciais, incluindo regras e restrições dos diversos destinos. Participamos de treinamentos, estudamos, buscamos atualização constante, estamos inseridos no setor do turismo e tudo o que ele implica.

Não sabemos tudo, mas temos acesso fácil a informações, contatos relevantes e isso sim faz diferença. O nosso “pacote” é entregar sonhos, descomplicar, e para isso, não podemos simplesmente oferecer hotéis e passagens.

 

5) CREDIBILIDADE E CONFIANÇA

 

Quando o assunto é organizar uma viagem, todo o cuidado é necessário. A credibilidade e a confiança da minha assessoria especializada irá garantir a sua tranquilidade na hora de desfrutar dos melhores momentos da sua vida.

Você terá mais segurança na hora de escolher os melhores destinos, definir os passeios que mais te agradam, os melhores horários de voo, os preços mais acessíveis. Auxiliamos em tudo, buscando a melhor forma de locomoção, indicando e agendando passeios, restaurantes e o hotel mais adequado ao seu objetivo enquanto turista.

Ao contratar a Rota K Viajar, você terá apoio e orientação em todas as etapas, desde o planejamento até o retorno da sua viagem. Acompanho cada passo da viagem para garantir que tudo saia conforme o planejado. Imprevistos podem acontecer em qualquer viagem, contudo você terá um profissional capacitado disponível 24horas para atendê-lo e buscar as melhores soluções possíveis.

Cada cliente busca uma experiência com sua viagem. O que você busca? 🤔